SimCity BuildIt APK 1.37.0.98220 (Unlimited Money)

1.38.0.99752

Welcome, Mayor! Be the hero of your very own city as you design and create a beautiful, bustling metropolis. Every decision is yours as your city gets larger and more intricate. Make smart choices to keep your citizens happy and your skyline growing. Then trade, chat, compete, and join clubs with fellow Mayors. Build your way to extraordinary!
4.3/5 Votes: 5,234,688
Developer
ELECTRONIC ARTS
Version
1.38.0.99752
Updated
June 8, 2021
Requirements
4.1 and up
Size
140M
Get it on
Google Play

Report this app

Description

Recursos do SimCity BuildIt APK 1.37.0.98220

 

Tenha controle total sobre as construções da cidade

 

Como prefeito, você terá o poder de tomar todas as decisões relativas aos assuntos de sua cidade. Comece determinando o que você deseja criar com seus recursos atuais. Você tem a opção de construir novas residências, fábricas e lojas de varejo, entre outras coisas. No entanto, certifique-se de atender a todas as necessidades de seus cidadãos. Caso contrário, eles ficarão cada vez mais decepcionados. Você também pode atualizar edifícios residenciais para permitir que mais pessoas se mudem para sua área.

As estradas da sua cidade também desempenharão um papel vital para manter o tráfego em movimento. Para funcionar corretamente, cada edifício precisaria estar conectado ao sistema viário da cidade. Você não terá muito mais se não o fizer.

 

Aspectos interativos no jogo

 

SimCity BuildIt é diferente de qualquer outro jogo de construção de cidades porque possui elementos imersivos no jogo. Como consequência, neste jogo épico de construção e simulação de cidades, os jogadores terão a capacidade de observar as pessoas de um ponto de vista completo e de perto.

Veja Sims pequeninos andando pela rua, indo para o trabalho ou passando o tempo em praias, parques e outros locais. Você também pode olhar ao redor de suas casas e ter uma noção de suas perspectivas pessoais sobre vários tópicos. Ouça seus Sims enquanto eles discutem política, construções de cidades, política, eficiência de serviços e até mesmo algumas fofocas de dona de casa.

 

Uma cidade autossuficiente

 

Seu pessoal não precisaria se comunicar com o mundo exterior para obter acesso a todos os bens e serviços nesta comunidade totalmente autossuficiente. Como um prefeito zeloso, você precisará construir fábricas de eletricidade, sistemas de purificação de água, fábricas de lixo e coletores de esgoto suficientes para garantir que as pessoas possam viver felizes.

Eles também esperam que você forneça segurança adequada por meio de delegacias de polícia, segurança contra incêndio por meio de postos de bombeiros e serviços médicos para tratar suas doenças. Não se esqueça de verificar novamente se o tráfego ainda está fluindo sem problemas. Se você não produzir um desses, os cidadãos ficarão cada vez mais insatisfeitos com suas condições de vida.

 

Ganhar dinheiro em atividades variadas

 

Você também precisará de fundos para investir em vários projetos de construção de sua cidade. A melhor abordagem é arrecadar dinheiro com os residentes da sua cidade, também conhecido como impostos. Esta deve ser sua principal fonte de renda no início, portanto, certifique-se de recebê-la regularmente.

 

Conclusão

 

SimCity BuildIt é um título digno para fãs de jogos de construção e simulação de cidades, e irá mantê-los entretidos por horas. Se você está procurando uma experiência mais abrangente, nosso mod SimCity BuildIt é o lugar certo.

What's new

SimCity BuildIt travels to Rome with the new Mayor’s Pass Season. You can now bring the glory of the Roman Empire to your city with buildings such as Colosseum, Roman Forum and Pantheon. Build Ponte Milvio and see the Roman Trireme sail through the rivers and lakes.

In addition, we are bringing exciting new changes to the Contest of Mayors by introducing assignment Streaks. Participants will be able to earn bonus points for completing selected assignments in a sequence.

Happy building!

Video

Images

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *