WaveEditor APK 1.92 (Unlocked)

1.93

WaveEditor for Android™ is a professional tool for editing, recording, and mastering audio. WaveEditor also supports a large variety of file types that make it suitable for audio format conversion and media playback.
4.0/5 Votes: 1,735
Developer
Sound-Base Audio LLC
Version
1.93
Updated
19 July 2021
Requirements
4.3 and up
Size
16M
Get it on
Google Play

Report this app

Description

WaveEditor APK 1.92 Recursos

 

Excelente compatibilidade com formatos de som comuns

 

Para começar, os usuários do WaveEditor no Android irão desfrutar das experiências de edição convenientes com centenas de formatos compatíveis para arquivos de áudio. Você pode fazer gravações básicas de áudio aqui, usando os formatos de arquivo WAV ou MP3, que também são amplamente utilizados.

Quando se trata de formatos de arquivo de áudio compatíveis, você tem várias opções com 3GP, AAC, AIF, ALAC, AMR, FLAC, M4A, MP3, MP3, RAW, WAV e muito mais. Isso incentiva os usuários a tirar o máximo proveito da funcionalidade do aplicativo, bem como da vasta gama de sons e efeitos de áudio. Além disso, o software oferece suporte à transferência de formato de áudio, permitindo que você alterne perfeitamente entre os formatos de arquivo sempre que precisar.

 

Importe seus registros ou quaisquer arquivos de áudio

 

Os usuários do Android no WaveEditor também podem capturar áudio convenientemente usando o microfone embutido do dispositivo para melhorar as interações com seus arquivos de áudio capturados ou importados. Como alternativa, se você quiser uma qualidade de áudio melhorada, pode usar o suporte para microfone USB para criar edições incríveis para áudio de alta qualidade. Mais significativamente, todo o seu áudio armazenado será restaurado automaticamente no caso de um fechamento inesperado do aplicativo, o que aumentará sua experiência geral com o aplicativo.

Se estiver curioso, você pode usar o software de navegação de arquivo integrado e intuitivo para importar convenientemente qualquer arquivo de áudio para seus computadores. Quando você está no programa, pode carregar seus arquivos de áudio ou usar um microfone.

 

Interfaces intuitivas com display e opções acessíveis

 

Se você estiver interessado, pode aproveitar ao máximo a interface intuitiva do WaveEditor e navegar rapidamente por todas as ferramentas disponíveis. Para começar, os usuários terão acesso ao software visual FFT, osciloscópio e espectrograma, o que tornará seus arquivos de áudio muito mais disponíveis. Como resultado, os consumidores podem fazer alterações rápidas e fáceis em seus dados.

Além disso, os usuários do Android devem antecipar melhores visualizações estéreo em seus arquivos de áudio, graças às cores da forma de onda do WaveEditor. Você descobrirá que editar todos os seus sons capturados é muito simples quando você usa o medidor de amplitude.

 

Editor completo para você usar

 

Para aumentar o apelo do aplicativo, os usuários do Android podem ter acesso a um aplicativo editor de áudio completo, com dezenas de opções e centenas de materiais de edição para escolher.

Sinta-se à vontade para experimentar o gravador autônomo e editor de áudio do WaveEditor em um único aplicativo. Você pode editar amostras únicas ou criar trabalhos de aparência profissional com vários efeitos de áudio. Para trabalhar com o programa, use as opções de edição rápidas e intuitivas de zoom, panorâmica e várias funções de seleção.

 

Conclusão

 

O WaveEditor é a melhor opção para aplicativos de gravação de áudio que são rápidos e confiáveis. A funcionalidade intuitiva e eficaz do aplicativo permitirá que você desfrute de excelente qualidade de áudio com suas gravações fáceis. Mais notavelmente, agora você pode fazer modificações simples em suas saídas de áudio com o software, graças ao editor integrado. Sinta-se à vontade para pegá-lo gratuitamente e usar nosso mod para abri-lo completamente quando quiser.

What's new

Updated USB mic support for Android 8.1+.
Fixed re-initialization bug in tone generator.
Improvements & bug fixes to Chorus effect.
Updates to bug reporting system.
Recording source is now user selectable in the recorder options.
Minor bug fixes.

Images

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *